Serviços / CIULP / HELPDESK

O Serviço de HelpDesk do CIULP é responsável pela assistência do Parque Informático da Universidade Lusíada - Norte (Porto) disponibilizando a informação para a resolução técnica de HardWare e SoftWare, procurando dar resposta de forma personalizada às dúvidas dos utilizadores e aos problemas técnicos de utilização e configuração dos recursos informáticos da Universidade.
O CIULP disponibiliza um serviço de apoio técnico a toda a comunidade da Universidade Lusíada, destacando-se as seguintes áreas de intervenção:

* Resolução de problemas de inoperacionalidade de acesso a serviços e/ou recursos do CIULP
* Instalação e configuração de sistemas operativos para utilização dos serviços disponibilizados pelo CIULP
* Instalação e configuração de hardware (impressoras, discos, placas de rede, etc.)
* Instalação de configuração de software de uso genérico (excepto aplicações de caracter administrativo e/ou contabilistico)
* Aquisição de microcomputadores e periféricos para as salas sob responsabilidade do CIULP

HARDWARE
Resolução de avarias | Substituição de componentes | Instalação de novas máquinas

SOFTWARE

Instalação de sistemas operativos | Instalação de aplicações | Resolução de anomalias

 

 

SERVIÇOS TÉCNICOS
Edifício Z | Piso 1

 

Pedro Ferreira
Telefone Linha Directa
+351 . 225 570 817
Ext. 2317
e.mail

 

Horário de Funcionamento
Segunda.feira a Sexta.feira
10H00 às 13H00
14H00 às 18H00

 

 

Última actualização: 2015-09-24 15:17